Passou o primeiro final de semana do ano....e assim começa nossa corrida contra o tempo...
Amanhã quase tudo volta ao normal...a rotina volta a se instalar em nossas vidas...isso é ruim?
Não... Devemos agradecer ao Senhor por tudo que nos tem acrescentado,trabalho,família,atividades.... enfim....Deus tem sempre o melhor pra nós...
O natal passou, a virada de ano também...foi tudo lindo ,cheio de amor,cheio da graça do Senhor...Às vezes a gente fica numa correria antes do natal,preocupados em comprar presentes,em agradar as pessoas.... e esquecemos de dar glórias a quem realmente merece ser lembrado...Jesus... Nesse natal,eu participei da ceia na casa da minha sogra,e na hora da janta fui convidada a orar,fazer uma prece,e foi tão tremendo,por que eu convidei o Senhor Jesus a estar ali com a gente.....orei por cada um que estava ali presente,agradecendo as bençãos recebidas,e pedindo ao Senhor que nos renove as forças,renove a nossa fé,nossa coragem...que Ele nos ajude a superar todas a pedras dos caminhos....e tenho certeza de que Deus ouviu a nossa oração....

0 comentários: