Voltando das festas.... tentando por a casa em ordem.... o tempo para bordar anda meio escasso,mas sempre que dá,(geralmente a noite)sento no sofá com meus apetrechos.... minha luminária,e coloco mãos a obra.... hj estou acabando uma toalhinha que fiz para dar de presente pra minha mãe no natal,mas não consegui acabar em tempo,...ainda bem,eu já tinha comprado outro mimo pra ela,álias ... vários....inclusive um pôster do netinho caçula,...

Tenho muito projetos para 2009...coisas que gostaria de fazer....como por exemplo aprender a dirigir....é uma vergonha,mas ainda não sei dirigir....mas eu creio que com fé no Senhor e força de vontade esse ano minha carteira sai....é uma necessidade pra mim....Graças a Deus tenho um esposo maravilhoso,que sempre me leva pra onde eu quero,rs rs rs...e isso até....(confesso)me acomoda um pouco....
Nesse ano também quero bordar muitas coisas....eu gosto de pintar tecido,mas o bordado eu amo,por que ele dura para sempre...
Hoje vou postar esse gráfico do smilingüido,por que ele traduz as férias das crianças de verão....muito lindo pra quem quiser começar um quadro infantil.
Meu filho Leo,me encomendou um quadro,assim que der vou começar,esse é o primeiro projeto que quero executar na área do bordado....já estou a muito tempo falando que vou fazer,e sempre acaba esperando...é um quadro que retrata o mundo ,e em cada região os bichos....Vou escanear e por aqui para quem quiser....meu objetivo com esse blog é compartilhar os meus gráficos,coisas que acho bonito....e que me interessam.... amo visitar vários blogs,e fico encantada com tanta coisa linda que a gente vê....torço para que gostem do meu blog também...


0 comentários: