3

Afilhada de blog...


Boa Tarde meninas...hj vim para falar de um convite que recebi,para madrinha de blog(pasme),jamais achei que alguém simpatizaria comigo a ponto de convidar-me para amadrinhar um blog...rs rs rs nem sei se é essa a palavra ....o fato é que alguém que vem se tornando uma amiga a cada dia,me convidou....A Bella,do blog manualidades e não só....fiquei muito feliz....por que algo daqui despertou alguma coisinha de lá....Como ainda sou meio novata na blogosfera,gostaria de saber bem o que uma madrinha faz....uma das coisas que sei,é postar a foto e link do blog dela,mas o que mais? Já que vou ser madrinha do blog dela,quero ser uma boa madrinha então....

Bella....obrigado pelo carinho,pelas suas atitudes carinhosas comigo,me dando explicações,dicas,respondendo sempre meus comentários....tudo isso é a sementinha de uma amizade que vem nascendo a cada dia...eu tenho como agradecer a isso? Acho que não saberia como....então declaro minha afilhada de blog,
Bella,manualidades e não só....lá de Portugal......
B eijinhos.....

3 comentários:

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga

Fiquei muito feliz quando vi que tinha aceite ser minha madrinha do blog. Muito muito obrigado e te agradeço de coração o comentário lindo que deixou.

Eu te escolhi primeiro por ser evangélica ou como eu gosto de dizer irmã em Cristo. Depois porque gosto muito da sua amizade e do seu blog.

Como madrinha e afilhada pelo pouco que fui me apercebendo, eu divulgo o seu blog e você divulga o meu :o) Quando uma de nós andar com poucos comentários, a outra fala no blog dela para visitar. Ou então por exemplo troquinhas que você promover eu posso divulgar no blog também... e por aí fora.

É como se os nossos blogs agora tivessem duas mães rsrs...

Bjs querida

Espero que fique com você na troquinha dos cartões... recebi hoje a confirmação :o)

Bella disse... [Responder o Comentário]

Oi de novo, madrinha :o)

Tem selo/desafio para você no meu blog.

Bjs

Bella disse... [Responder o Comentário]

Sou chata mesmo, né? rsrs
Outro selinho para você!

Bjs