5

Selinho...

Olá...
Vejam que selo lindo que ganhei...da amiga Bella,do blog Manualidades e não só.

"Que você continue seguindo o teu caminho, de mãos dadas com Jesus para que ele te ajude a conquistar a tua tão esperada coroa que brilhará mais que as estrelas (Tg 1.12)

Regras do selo:
1 - Beneficiários, devem escolher 6 blogs que considerem merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua;
2 - Cada um dos 6 blogs devem incluir o nome do autor do link para que o seu site venha ser visitado pelos leitores;
3 - O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue;
4 - Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para este site: Cristo é luz, para informar aos leitores a origem deste prêmio.
Os blogs indicados são:
Bjs pra todas,ótima tarde...

5 comentários:

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

oi miga tem selinho pra vc la no meu blog beijus

CarmelitaToledo disse... [Responder o Comentário]

Oi miguxa vim agradecer o selinho e desejar uma ótima quarta feira pra vc,,, beijossss

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga

Vim fazer um convite se aceitar: quer ser madrinha do meu blog?

Bjs mil

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!

Pois é menina... andei sumida mesmo. Vou tentar vir mais aqui pra essas bandas! rsrsrs
Muito obrigada pela lembrança ao repassar o selo pra mim. Ele é lindíssimo!
Gostei muito da Hello em feltro. Vejo cada coisa linda por aí com essa técnica!!! Continue pois você tem talento e leva jeito pra coisa!

Fique com Deus...
Beijos com carinho

Karine Morais Balabuch disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer adorei o selinho q vc me deu! Já postei no meu blog. Eu tenho orkut sim: Karine MB, passa lá que eu te adiciono.
Bjão