5

Cachorrinhos de feltro

Meninas.... ando louca de vontade por uma carinha dessas lá em casa...depois de ter lido o livro e visto o filme Marley & Eu...aixxxxxxxx que vontade que dá.... sempre gostei dessa raça labradores .Dizem que são cães amáveis e que melhores amigos não hà....O cão que gosta de água,de brincar....aixxxxxxx.....to quase quase me decindo....Eu sei que eles crescem ,ficam grandes....mas eu nunca tive um cachorro grande.....sempre de portes pequenos....acho que gostaria de ter um grande e que parecesse uma eterna criança.....sábado vou dar uma passadinha lá na feira de filhotes aqui perto de casa ,só pra ver.....afinal...olhar não custa!!! "Um cão não precisa de carros modernos,palacetes ou roupas de grife.
Símbolos de status não significam nada pra ele.
Um pedaço de madeira encontrado na praia serve.
Um cão não julga os outros por sua cor,credo,ou classe,
mas por quem são por dentro.
Um cão não se importa se você é rico ou pobre,
educado ou analfabeto,inteligente ou burro.
Se você lhe der seu coração,ele lhe dará o dele."
(Frase da página 292 do livro Marley & Eu)

Moldes de feltro encontrados na net,amei!!!











"Às vezes surge um cão que verdadeiramente
toca a sua vida e você jamais consegue esquecê-lo"


5 comentários:

Luciane Castro disse... [Responder o Comentário]

Querida dindinha, pense e repense sua decisão. Eu amo cachorro, tive uma Rottweiler que era minha paixão.
Tive que dar para adoção pois meu quintal que é todo de ceramica, não era apropriado , pelo peso da cachorra ela sempre escorregava e caia.

Antes de acontecer alguma fratura, optei por doar.

Cachorro grande dá trabalho, pensa que vc vai viajar e não pode levar e as vezes não encontra alguém disposto a tratar do animal.

O pouco que eu sei de uma amiga que tem um labrador ... É que ele é lindo, mais é terrivel, destruidor e tem que ser adestrado pra ser tão fofis como a gente vê na tv.

Procure mais informações sobre a raça antes de comprar um filhote, pra que quando ele for grande ( imagina ele com 40 kls vindo correndo ao seu encontro) ... Vcs possam viver todos em harmonia.

Bjins.

Adriana disse... [Responder o Comentário]

Que fofo....
Amo animais.... principalmente cachorrinhos... estes aí tão muito "cutecute"... amei...
Voltarei mais vezes, seu Blog é fofinho!!!!
Beijos

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!

Nossa! Obrigada pelo carinho! Fiquei emocionada com as suas palavras! A recíproca é verdadeira.
Vou me mudar sim. Acredito que na primeira semana de dezembro.

Menina não me mostra essas fofuras nãooo! Sou louca pra ter um labrador, mas só será possível quando eu estiver morando numa casa com um quintal bem graaande. rs
Você pode até ir ver a feira, mas garanto a você que será praticamente impossível sair de lá sem levar um pra casa. Quando vou a lojas ou passo por locais com exposição, só não levo porque meu marido me segura dizendo os contras (e eu os prós)! kkk
Tem que pensar muito mesmo, pois eles crescem e precisam de espaço.

Eu amo cães de raça grande! Minha família tinha uma Dogue alemão. Ela era do tamanho de uma pessoa quando ficava de pé. E quando ia brincar com a gente??? Se não saísse da frente era aquele tombasso! Ela era uma "criança grande" e se jogava em cima, sentava no nosso colo (de verdade). rsrsrs
Todo mundo morria de medo dela, mas ela era um amor e muito carinhosa. Deixou muitas saudades.

Piorei a situação, né? Ficou mais indecisa do que antes. rsrsrs

Ah! Sua família é linda! Seu filho mais velho é a sua cara e o mais novo, com esses cachos, parece um anjo! Deus os abençoe!

Beijos da dinda que te adora demais da conta!

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Aiii, meu cotovelo está doendo :)
Eu e minha filha caçula também gostamos muito dessa raça, mas já tenho duas cachorrinhas: 1 pequena vira latas lindinha e 1 grandinha weimaraner, super sapeca. Aí, se eu PENSAR em um outro cachorro,tem divórcio aqui em casa, rsrsrsrs.
A carinha deles é demais, né?
Duvido que você vai ver e voltar com o braços balançando, :)
Brincadeirinha!
Beijos
Valéria

Bella disse... [Responder o Comentário]

Tanto gráfico maravilhoso para bordar! E esse cachorrinhos de feltro são uma ternura!

Bjs