3

Assisti e gostei!!!





'Up' da Disney•Pixar é uma comédia de aventura sobre Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.

...



O filme é super diferente de tudo que já se viu....eu amei principalmente a primeira parte da história,
que é o início da vida do seu Fredricksen,
Mas o filme todo tem muita ação,
é engraçado,carinhoso,fofo,
e todos os extras do dvd,também são muito legais.
Vale a pena conferir....









PS: Ganhamos esse dvd da Lú de presente....
Obrigado Lú,as crianças adoraram,foi o filme das férias!!!!

3 comentários:

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê, saudade de vir aq...
Eu tbém tô num desânimo menina, acho q é o calor viu..´só pode...uma semana abençoada pra vc...bjos!!

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Poxa, eu tenho esse problema com meu freio de vez em quando,rsrs
O jeito é esperar passar, eu creio que sejam nossos hormônios em reboliço!
Quanto ao filme, eu amei de paixão. É muito fofo e lindo. Tem horas que a gente rí, tem horas que dá até vontade chorar. Deu vontade adotar o menininho!
Se os balões funcionassem eu daria um pulinho até aí prá gente prozear, fazer artesanato e rir um pouco. Com certeza nosso freio iria abaixar :)
Bjs e fica com Deus.
Valéria

Nárriman disse... [Responder o Comentário]

Valeu a dica!! Meu enteado está passando as féria aqui, vou pedir o marido para providenciar.
Bjs!!