1

Freio de mão puxado....


Oi meninas....
Eu não sei se sou só eu....mas ando com a sensação de ter começado o ano com o freio de mão puxado....
rsrsrsrs....
Sabe,fico horas sentada na minha mesinha,do ateliê,
Imaginando algo para fazer,sair deste marasmo....
e não sai nada....
Nem a net anda me inspirando....
RSrsrsrs.... espero que isso passe logo...

Na falta do que fazer,acho que vou passar roupa....
KKKKKK....
....
Tenho umas coisinhas pra mostrar,assim que
eu fotografar,mostro aqui....
....
Sai quati!!!!

1 comentários:

Elaine disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga hoje seu bloguinho custou abri ,ufa!Consegui!
Estava lendo seu post e quero dizer que também estou assim como vc ,mas não acho que é com freio puxado nãO.
Nós estamos é nos "preparando" para dar a largada da corrida .
Entendeu!
Diga como eu ,estou de férias e me aguardem!!!
Dizem por aí que o ano só começa mesmo depois do carnaval ...então temos tempo.
Beijos e parabéns pelo seu dia.