1

Gráficos lindinhos para cozinha...





Oi meninas...
Esses gráficos estou escaneando da revista agulha de ouro num 160,novembro 2009.
Se vc quiser colecionar,os primeiros desta revista foram os gráficos das joaninhas e abelhinhas,em post anterior,em seguida dos docinhos,depois as flores,estou escaneando pela ordem.
Se quiser guardar no computador,pode abrir uma pastinha com o nome da revista,pois vou colocar todinha ela aqui.
È isso!!!

Bjinhos e abençoado fim de semana!!!
Ps: Bom bordados,boas artes....
Ps2:Se vc amou entrar nesse blog deixe seu recadinho...rsrsrsrs....

1 comentários:

Ateliê " Doce e Encanto" disse... [Responder o Comentário]

oi querida...estou a procura da revista agulha de ouro 141, 147,148,151...
Não consigo encontar elas para comprar e são edições antigas.
Vi algumas idéias que tem nelas em propagandas e estou a procura delas...
Se vc tiver por favor me ajude, são projetos que gostaria de concluir...
Aguardo seu retorno...