0

O ùltimo dia de janeiro...


Oi meninas...

O ano mal começou,e janeiro já se foi...
Hoje fecha o primeiro mês do ano de 2010,e assim,bem depressa
o ano vai correndo...
Janeiro começou mal pra muitas pessoas,talvez metade do Brasil e metade do mundo...
Foi um mês de...
*Desabamentos,chuvas e deslizamentos em Angra dos reis,matando muitas pessoas,e deixando muitos feridos e desabrigados...
*Desastres naturais
*O grande terremoto no Haiti,que matou pessoas importantes,e muitas pessoas ao mesmo tempo,arrasando quase todo país,deixando muitos mortos,orfãos,feridos e uma calamidade total pro mundo presenciar.A gente ta vivenciando a história ,de um futuro.
*Foi um mês de muitas enchentes...aqui no Brasil,trazendo um inferno sobre a vida de muitos.(São Paulo e outros locais...)
E assim foi Janeiro pro mundo e muitas pessoas.
...
Janeiro pra mim foi:
 *O mês do meu aniversário(32 anos)
*Recebi pessoas queridas na minha casa
*Lutei contra o marasmo ,a preguiça...a falta de criatividade.
*Consegui cumprir minha primeira meta de 2010,em frequentar os cultos de domingo sem faltas...(e vou hj de novo)
*Bordei 5 imãs em ponto cruz,só!!! O resto dos projetos não finalizei nenhum ainda....
*Foi um mês desorganizado na minha vida.
*Passei alguns estresses,como ter que levar criança no médico dia 1,com pontada de pneumonia...faz parte!
*Ficar na rua com o carro,acontece!
*Passeei bastante...
...
Adeus janeiro...bem vindo fevereiro!!!




0 comentários: