9

Deprê...



Oi Meninas...
Bateu a deprê hoje...
Mais uma vez,vi minha casa ficar vazia...
e isso dói no meu coração...
Eu recebi a visita da minha cunhada Gi,o noivo dela o Ale,e o meu cunhadinho Felipe...eles estavam conosco desde quarta feira passada...
Foram dias de alegria...de comunhão...de risadas...
e agora eles foram embora....
È difícil pra mim morar longe de toda minha família...
A gente até tenta...mas é difícil...
Me alegro quando recebo eles na minha casa,
mas sofro muito quando chega a hora de dizer tchau...
Eu não sei o que o Senhor tem pra mim...
mas sei que o que Ele tem pra mim é o melhor
e é nisso que eu me agarro...
Parece que eu entrei num deserto desde que me mudei pra Ctba,e esse deserto ta longe de acabar...
Mas confio no Senhor...
o que eu posso dizer?
As coisas não são como queremos...
Eu quero me alegrar...
Mas por hoje só posso pensar em chorar...
Sentir-se sozinho,longe do calor humano
é uma dor...
"o meu sonho de chegar está tão longe...sou humana,não consigo ser perfeita...
me ajude Senhor..."
Me sinto muito triste ...

9 comentários:

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê!
Tudo bem?

Nooosssaaa, é muito trsite mesmo morar longe de casa, da familia.. Passo o mesmo que tu... Vivo em Crici, mas o coração fica o tempo todo em Floripa, querendo estar perto da mãe, dos meus irmãos. Muito ruim a solidão! Só quem a conhece pra saber.. A gente tenta buscar coisas pra se alegrar, mas não é a mesma coisa.. Falta algo sempre. São risadas, companhia.. Tudo!

Espero que tenhas um dia iluminado amanhã.. Que o Senhor te de forças pra continuar buscando alegrias sempre!

Beijinhossss

Mãe E Filha Artesanatos disse... [Responder o Comentário]

O minha amiga, não fica assim não. Estamos aqui pra compartilharmos juntas todos os momentos.
Espírito Santo ocupa o lugar vazio em seu coração.
Abraços e muitos beijos

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Ô Fer, não fique assim. Eu sei que prá quem está de fora é fácil falar, mas eu tento compreender sua dor.
Talvez, chorando hoje, você melhore um pouquinho, pois temos o direito de desabafar. Você tem Deus tão presente que ele vai aliviar seu coraçãozinho, tenho certeza. Você vai ter paz.
Sinta meu abraço e se precisar de algo que eu possa ajudar, com certeza farei.
Beijos
Valéria

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Receber a visita daqueles que amamos é sempre muito bom e acho que é normal essa sensação de vazio que fica depois que eles se vão.
Mais não fique trite,não.Nós temos um Deus que nos ama e consola em qualquer situação.Logo,logo Ele vai por um lindo sorriso no seu rosto.
Tenha um lindo e abençoado dia.
Beijão.

Vania Verçosa disse... [Responder o Comentário]

Alô amiga,

Você não está só, veja quantas amigas você tem, estamos aqui segurando suas mãos e enxugando suas lágrimas.

Xô deprê!!! Saí deste corpo que não te pertence... kkkkk....

Beijos no coração...

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga

Fico triste com esta situação... Mas não podes desanimar! Que Deus te dê força porque sozinhas não conseguimos mas em Cristo somos mais que vencedoras!

Lembra-te amiga dos pastores que largam tudo e vão por esse mundo fora para ganhar almas para Jesus! Isto costuma dar-me força. Imagina só a força que Deus lhes dá... Temos de ser fortes porque o diabo quer nos ver na lama!

Bjs e que o Espirito Santo te faça aquilo que nenhum humano consegue

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

ola minha querida fico triste por saber que não esta feliz mas como sei que é uma mulher muito guerreira sei que vai superar mas essa provação.tem selinho pra vc no blog beijus

Pontos & Artes disse... [Responder o Comentário]

OI FÊ, Q BOM SABER Q VC ESTÁ MELHOR...FICO MUITO FELIZ.
TB ACHO ISSO, RECEBO MUITOP CARINHO DAS AMIGAS DA NET, QUERIA QUE FOSSE ASSIM TB COM AS PESSOAS QUE VIVEM DO MEU LADINHO.
ENTÃO, OS TRABALHOS Q ESTOU POSTANDO SÃO DE ALGUNS DIAS JÁ, NÃO TENHO TIDO ÂNIMO PARA ARTESANAR.
MAS, HOJE TENHO PLANOS DE COMEÇAR UMAS CAIXAS, VAMOS VER!!!!
GOSTO MUITO DE TI, VIU?
BEJINHOS.

Fátima Artesanato disse... [Responder o Comentário]

Olá Fê!
As vezes mesmo no meio de muitas pessoas nós sentimos sozinhas...é aí que temos que nos conhecer melhor ,temos que ver do que somos capas,de se amar e de ver que na realidade mesmo se encontrando só,não estamos só...se você cre num DEUS nunca ficará sozinha...ELE sempre andará ao seu lado te protejendo...mesmo você não vendo... mas pode crer ELE te ve.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com