5

Aqui de novo...


OI meninas...
O choro até pode durar uma noite,
mas alegria vem ao amanhecer...
Rsrsrs...
Passada a tristeza,é hora de sacudir a poeira...
Agradeço tanto carinho de vcs comigo aqui no blog...
Sinto muita força quando leio palavras de conforto das amigas que passam por aqui...
Acho que esse blog me trouxe muito mais do que eu um dia poderia esperar...
Me trouxe mesmo muitas amizades...
Meninas,não pensem que sou mimada ou coisa do tipo,apenas
sinto um vazio enorme de saudades de toda minha família,
mas agradeço ao Senhor,por tudo na minha vida,então 
tb agradeço por estar morando aqui em Curitiba,o Senhor 
tem um propósito e é nisso que eu creio.
 ...
Lá nas minhas andanças por Joinville nesses dias de feriado,
fui na Banca Collin,que é um sebo muito famoso,
lá tem de tudo,livros cds,filmes....é tudo de bom pra quem adora 
achar raridades....e tem uma coleção enorme de revistas de artesanatos,pintura ,crochê ,ponto cruz....
Quando vou lá ,fico doida...e os preços são bem acessíveis...
Dessa vez comprei umas boas edições da extinta revista 
manequim ponto cruz,(já tenho muitas),e uma de patchwork...
com aquelas tulipas de tecido que pretendo fazer...pra montar vasinhos...Cada revista 2,50 e a de Patch 4,00.
Um verdadeiro achado!!!


5 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
É muito bom saber que seu coração está mais tranquilo.Um dia de cada vez,descansando no Senhor,afinal "o dia de amanhã cuidará de si mesmo,basta a cada dia o seu mal".
Falando em artesanato,você andou fazendo aquisições preciosas,ein? Tem até gráfico do Seninha!E o preço então,bem diferente dos "lançamentos" das bancas.Com certeza lhe trarão muitas inspirações.
Beijão.

Tânia disse... [Responder o Comentário]

Querida Fê:
"O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor tenha misericordia de ti, o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a Paz".
Hj e sempre sua amiga...(só não escrevo mais pq estou sem internet)
Bjo, Tânia

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê é muito triste mesmo morar longe da família...sei muito bem como é, mas Deus sabe de todas as coisas...
E essas revistas heim, um verdadeiro achado viu...bjinhos e fiquem com Deus!!

Renata Monteiro disse... [Responder o Comentário]

OI LINDA, BOM SABER Q ESTÁ MELHOR, AS REVISTAS SÃO UM ACHADO MESMO...AQUI NA 25 DE MARÇO COMPRO A 2,00 CADA.

AMIGA...GOSTEI MUITO DA MÚSICA AQUI DO BLOG, QUAL É O NOME E QUEM CANTA?

BJOS.

Princesa disse... [Responder o Comentário]

Oi Fe, isso ai sacodi tudo e vamu que vamu...fico feliz que vc está otima!
bjus
Flor

Loading...