4

Coelhinho de feltro....


Pra sair do marasmo e da monotonia de não fazer nada além dos afazeres...minha amiga Lú do blog nós e as linhas 
me propôs um desafio (já que eu andava tão distante das minhas linhas)de confeccionarmos um chaveiro de feltro no tema coelho
pra postar no blog...
Aceitei o desafio...
e Fiquei muito agradecida por este incentivo ...
foi um prazer redescoberto pegar nas minhas linhas,
e voltar a fazer feltro.
Tenho muitas coisas pra serem terminadas,e a medida que isso for acontecendo vou postando aqui....
Também ando bordando bastante...
fiz os imãs pra troquinha de imãs ,que ainda está em andamento,e comecei um pano de prato pra presentear minha cunhada que pretende se casar em breve....
Vcs gostaram?
Foi inspirado nesse trabalho Aqui
Mas como não tinha desenho disponível,fiz no olhômetro mesmo...
Segue molde abaixo...

Farei mais desses em outras cores...
 Pronto,daqui pra frente chega de cansaço e desânimo...
Mãos a obra,que tenho muitos projetos para fazer...
Bjinhos....
Ps: não deixe de comentar!!!

 

4 comentários:

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Fico feliz em perceber que você está melhor e retomando seus artesanatos.
Serviço de casa, sem nada para distrair de vez em quando, deixa a gente meio passada.
Esse coelhinho é uma fofura, e acho que ele tá olhando prá mim, rsrsrs.
Um docinho, e achei uma graça você colocar os botõezinhos em forma de coração para a foto. Tudo lindo
Beijos e uma ótima semana.
Valéria

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ficou uma graça seu coelhinho... é bom ter umas amigas assim como a sua!!

Angélica

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!

Que alegria ver você na "ativa" novamente! Estava com saudades de ver os seus trabalhos, sempre tão criativos e lindos!
O coelhinho ficou muito fofo!!! Já imaginei ele rosinha... rsrsrs
Quero ver a rosa pronta, hein? Fiquei curiosa para ver o resultado. Tenho certeza de que ficará o máximo!


Que bom que gostou do prêmio! Estava tão preocupada com o atraso para o envio, que nem dormia direito... rsrsrs.
Fiquei feliz de saber que gostou! É muito bom saber que te fiz sorrir, mesmo não estando ao seu lado para fazer cócegas! kkkkk

Aproveito para te avisar que tem dois selinhos para você no meu blog e também para te convidar para participar da promoção de aniversário do blog da Silvia. Passa lá no meu blog para conferir.

Tenha uma abençoada semana!

Te adoro-te!!! rs

Beijos

Como vejo a vida disse... [Responder o Comentário]

OI FE ESTOU PASSANDO PRA TE DAR UM ELOGIO SOBRE SEU COELHINHO, MAMÃE URSO FICA ORGULHOSA DE VER A CRIA DELA INDO SEMPRE EM FRENTE, AGORA ATÉ MOLDES JÁ DESENHA ISSO É MUITO BOM DE VER, A CRIATIVIDADE ESTÁ DENTRO DE VC E O CARINHO PELOS FIOS E AGULHAS NOSSA TU NÃO SABE O QTO ESTOU FELIZ EM VER VC CRIANDO TRABALHINHOS, ISSO NOS EDIFICA E SÓ NOS FSAZ CRESCER CADA VEZ MAIS DANDO VALOR PARA PEQUENAS COISAS MAS GOSTOSAS DE SABOREAR, E FAZER......VC É UMA ARTISTA BEIJOS.