0

Post's atrasados...Carinho de amiga não tem preço....

Oi meninas...
Hj vim mostrar pra vocês 
os mimos que minha madrinha de blog e amiga Edayne me mandou,agora no início de fev...
Eu não consegui mostrar antes por que tinha emprestado minha câmera...
Quero agradecer ao teu carinho comigo Edayne...
vc sabe que nem precisava me mandar mais nada,com tudo que vc passou agora fim de ano e mudança....
Sua amizade é mais do que especial...já é suficiente pra mim...

 

O capricho das rosas


  Sachê e chaveiro bonequinha,tudo rosa e delicado...


Lindas toalhas pra bordar...

Olha quanto capricho...de uma menina que adora rosas só poderia esperar isso... o melhor e mais bonito...

Dá pra agradecer tanto afeto?Queria sair correndo pra te dar um abraço...
Logo,logo ...vai a sua surpresa...
Obrigado Dinda amiga...Pela lembrança do meu niver e todo esse carinho....Deus amou a minha vida mais uma vez através de vc!!!

0 comentários: