3

A fé do vice presidente José de Alencar...

O Brasil tem acompanhado a luta do vice presidente José de Alencar contra o câncer,e mais uma vez fomos surpreendidos pela sua melhora...em toda entrevista que ele dá,fico emocionada com a garra,o otimismo,e a fé desse homem...e mais uma vez,ele deu um testemunho tremendo do agir de Deus em sua vida...


(Só faltou dizer “estou curado”. O vice-presidente José Alencar foi a estrela do programa político do PRB, que foi ao ar na noite desta quinta (18), e, mineiramente, deu todos os recados para quem quisesse ouvir.

O ponto alto do programa foi o pronunciamento de Alencar, ao anunciar o que chamou de “sucesso absoluto” do tratamento contra o câncer. Em off, um narrador chamou a atenção do telespectador, frisando que , aos 78 anos, Alencar “alcançou a maior de todas as vitória” e deixou para o vice o anúncio.
- Hoje tenho uma boa notícia. Na semana passada, novos exames confirmaram o sucesso absoluto do meu tratamento. Se Deus quiser me levar, ele não precisa de câncer. Se Ele não quiser, não tem câncer que me leve.
Com aparência bem mais disposta e visivelmente animado com o processo eleitoral, Alencar entrou forte na campanha pela continuidade do projeto petista de governo. E demonstrou que seguirá na política:
- Se Deus me concedeu saúde, pretendo me dedicar até o último dia à construção de um país mais próspero, justo e independente.
Candidatíssimo, Alencar ainda não tornou públicos seus planos. O movimento natural seria que se lançasse ao governo de Minas Gerais -  transformando-se num forte concorrente. Lula ainda tem dificuldades para acomodar o PT mineiro, embora já manifeste apoio a Hélio Costa, do PMDB. Mas o ministro das Comunicações deve botar as barbas de molho. Se Alencar apresentar sua candidatura, não tem para ninguém. Lula terá o dever moral e político de apoiá-lo, sem vacilação.)

...
Fica claro que esse homem é um explo de vida e de cristão,
E Creio que o Brasil precise de mais homens como nosso querido vice presidente da república.A palavra de Deus diz:
"Sem fé é impossível agradar a Deus..." Hb 11.6

Leia Aqui a notícia completa sobre o vice presidente.

Abençoado fim de semana!!!

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse... [Responder o Comentário]

É Fernanda... é de admirar mesmo a fé do José de Alencar.
É mais uma prova que é a fase que nos faz curar das coisas que se passam na nossa vida.
Fé em Deus é o que todos nós devemos ter.
Linda matéria.
Parabens e bom fim de semana!

Beth disse... [Responder o Comentário]

Concordo plenamente com o que você disse.Também admiro a fé do José alencar e sei que Deus tem honrado o seu testemunho.
Precisamos de políticos assim...
Bom domingo,
Bjs.

Como vejo a vida disse... [Responder o Comentário]

FE EU TAMBÉM VÍ O PRONÚNCIAMENTO DO VICE-PRESIDENTE E SABEMOS QUE O BRASIL PRECISA DE HOMENS ASSIM COM FÉ EM DEUS POIS SEM O SENHOR NÃO SOMOS NADA...... O PAI FALOU QUE FOI MUITO LEGAL AS TUAS PALAVRAS EM SEU COMENTARIO, VC DEVERIA TER ESTUDADO JORNALISMO...NOS ORGULHAMOS DE VC. BEIJOS DE PAPAI GANSO E MAMÃE URSO...