11

A doçura do feltro...




Meu final de semana foi bastante produtivo...
recebi a visitinha dos meus pais... eu adoro quando eles vem pra cá...
Almoçamos por aqui... e minha mãe e eu passamos a tarde 
fazendo arte(adoro )
pintamos as forminhas de empada para fazer cupcakes...




*********

Torta fatiada de feltro...

Minha amiga
e eu fizemos mais uma brincadeira do desafio...
No fim de semana fazer uma fatia de torta de feltro...
e apesar da minha correria,e de eu estar obcecada pelos cupcakes...eu arranjei um tempinho pra elaborar a minha ...

Ela ficou assim:



Ficou uma tortinha de baunilha com recheio de chocolate ,
cobertura de chocolate,e cereja com suspiro...
Ai adoro.....
Delícia de se ver,e delícia de fazer...
Eu fiz ela num tamanho menor do que uma fatia real,pois queria ver como ficava 
para fazer futuros chaveiros de pedaços de torta...
E ela ficou uma gracinha mini...
Pode ser usada como alfineteiro,pra enfeitar,de lembrança em chás de panela,aniversário....
Quem não gostaria de levar pra casa de uma festa um pedacinho de tortinha como este?
Eu sim!!!!
Rsrsrsrs....
Para ver a parte da Lú no desafio de tãntas,clique Aqui
 beijinhos doces de morango com suspiro!!!
Até mais ver!!!

11 comentários:

Vanessa Biali disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fernanda!
Que perfeição essas doçuras! Amei tudo. Os moranguinhos estão uma delícia... E aquela cerejinha então? Precisei ampliar a imagem para me convencer de que a cerejinha não era de verdade...rsrs...
As forminhas pintadas vão ficar ótimas nos cupcakes.
Parabéns!
Estou com uns canutilhos e umas sianinhas me esperando para também entrar no mundo dos doces de feltro. ;-)
Boa semana!
Bjks,
Vanessa

Nilda Biagio disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda
Quanta coisa linda vc tem aqui...fiquei encantada e estou seguindo vc!!
O bulinho ganhei de meu filho que trouxe de uma viagem.
Bj
Nilda

Beth disse... [Responder o Comentário]

Deliciosamente perfeita!!!Fiquei "invocada" com a cereja...parabéns pela criatividade!
Beijão.

Artes D ♥ disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda, tudo bem?
Agora com umpouquinho de tempo chego aqui, dar uma espiadinha, e agradecer sua visita, e dizer que me encantei com suas coisas...as forminhas pintadas, hum que delícia, mesmo...dá vontade abocanhar, não?
Aguardo então os endereços, Bjo
e Abençoada semana, Rose

Bella disse... [Responder o Comentário]

Nossa! Quanta coisa linda em feltro! Amei amei amei! BJs

Débora Buarque disse... [Responder o Comentário]

ô Fê, tu só faz coisas lindas, deu ate vontade de comer a torta..kkkk

Diana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda, adorei tudinho, dá até vontade de comer hehehe.
beijinhos

Maria Arlly disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernando! Sou apaixonada pelo seu trabalho, sempre passo por aqui para ver as novidades. Amei a tortinha... Parabéns!
Bjuss

Bem Feitinho disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer..
Ainda nao tinha visto sua parte do desafio.. acabei de ver o da Lu e estou encantada com o trabalho de vcs..
Parabens ficou muito perfeito!!!
E oq eh essa cerejinha..? nao vai me falar q fez de feltro..??? kkkk Perfeita
Bjinhus!!!

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

♥ Carine Calé ♥ disse... [Responder o Comentário]

Ah... e eu nem sabia que vc tinha aberto uma doçaria, que delícia!!! Vou virar freguesa... rsrsrs
beijinhosss
Carine

Loading...