11

Oi meninas.... novo cupcake....


Esse ficou num tamanho menor,
Fiz a cerejinha que foi sucesso absoluto....
rsrsrsrs....
Aqui a minha coleção de docinhos crescendo a cada dia...
Amo muito fazer tudo isso....

Hoje a tarde foi produtiva...
Pintei 9 forminhas
que agora estão aguardando seus docinhos...
rsrsrsrs...
não ficaram lindas ?
Aguardem para ver tudo pronto....
(tô com coceira nos dedos....)
Meninas,ainda bem que a fase sem inspiração passou....
comecei o ano bem devagar....
mas ja sinto animação pra continuar até o fim do ano nesse ritmo artistico....
rsrsrsrs....
***********
No final de semana que passou agora,meus pais vieram me visitar...
e eu ganhei mais um presente super legal que eu queria mostrar ...

Ganhei do meu pai esses dois livros de ponto cruz....
Jamais pensei que algum dia ia achar eles por aqui em alguma banca....
Fiquei muito feliz...
eles são lindíssimos
com gráficos maravilhosos...
é claro que vou passar alguns pr vcs....
Alguém tem um pai assim?
Eu amo vcs....
Por hj é só...
até amanhã....
Ps: não deixem de comentar....
*adoro*

11 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Esse blog é proibido para diabéticos,rs,rs,rs,dá vontade de comer...
E viva à inspiração!!!

Muito lindo o seu relacionamento com seus pais,cheio de amor e demonstração de carinho.
Que Deus abençoe você e sua familia.
Bjs.

PS:Feliz Dia das Mães e que ele seja repleto de alegrias.

Pontos & Artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Tudo bem?
Estes docinhos estão lindos.
Parabéns.
Infelizmente eu não tenho mais meu pai perto de mim, paabéns por ter um tão carinhoso.
beijinho

♥ Carine Calé ♥ disse... [Responder o Comentário]

Fer,

Vc está arrasando com estas delícias!!!! PARABÉNS!!!!!!!

Beijinhosss
Carine

Karina :) disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda! Ficaram lindo os docinhos!!
Ah eu amo estas revista!! São belíssimas...

Bjkss

Ka :)

Karina :) disse... [Responder o Comentário]

Fernanda sempre acompanho as suas novidades pelo reader, é q as vezes não da pra comentar!!
Bjsss
Ka :)

Carol Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer!!!

Estao lindos!!! E vc nao vai contar segredo da cerejinha..?? kkk

Bjuss!!

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Que legal os livros, parecem muito interessantes!
Nossa, como eu disse no seu flickr, quando ví essas forminhas cor de rosa, meus olhinhos esbugalharam, rsrs
Tá lindo demais, imagina com o docinho em cima, vixi!
Você é um talento, minha amiga.
Bjs
Valéria

Bella disse... [Responder o Comentário]

Nossa! Teus docinhos e tua forminhas estão super lindonas! NOta 10 dindinha :) BJs

Vanessa Biali disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fernanda!
Está lindo! Sim, a cerejinha está maravilhosa.
Faça mais!
Bjks,
Vanessa

Diana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda, os presentes que recebeste são lindos, mas o que me encantou mesmo foram os docinhos.São tão lindos:)
Beijinhos e bom fim de semana

♥ Naty ♥ disse... [Responder o Comentário]

Minha lnda não dá para não comentar. Que lindos estão seus docinhos. Hum da agua na boca!!!! Parabéns por sua fase inspiradíssima e continue assim nos inspirando a cada dia com suas artes lindas!
Milhões de bjus
Naty