4

As news de hoje.....

OI Amadinhas da Fefê...
abri esse post com uma delicinha né?
Esse pudim ,quem fez foi o Juninho,meu irmão caçula,e mais que prendado(caçula de 31)rsrsrs,e
ele é um ótimo quituteiro....adora se aventurar na cozinha,
então nesse fim de semana que passou,ele sabia que eu estaria por Joinville,e fez em minha homenagem....
Tava uma delícia,ainda mais quando vem com esse carinho todo...
Para fazer esse pudim ele usou:
*5 ovos
*2 lata de leite moça 
*2medidas da lata de leite
 bate tudo no liquidificador,e poe assar numa forma 
caramelizada com 3 colheres de açucar e tres de água.
Mais fácil que isso?
Impossível...
rsrrs...
******
Hoje o dia na copa foi intenso...
Adeus Japão ,adeus Portugal...
Brasil joga na sexta as 11:00 da manhã
contra a Holanda!!!
Se o Brasil ganhar a copa,o mundo não vai mudar grandes coisas,
mas pelo menos os brasileiros ficam felizes...
e conservam o titulo de país do futebol...
******
Hoje meu dia foi corrido pacas,
cheio de rotina,(ai como cansa)
mas faz parte da vida que eu escolhi...e que não me arrependo...
mas entre uma fugidinha ou outra dos afazeres,
vi uma coisa super legal
O livro do cupcake
tem várias receitas de cupcakes e a querida Ana Tuyama 
conhecida por mim como a top dos cupcakes crafts
ensina e dá dicas de como ela faz os seus lindos docinhos...
Vale a pena a visita...
********
Sobre o projeto esteira,ontem foi o primeiro de muitos dias...
sim eu sei será uma luta árdua e dolorosa,mas que vou ganhar....
Comecei com  35 minutos num ritmo levemente acelarado...
Hoje tem de novo,mas confesso,já me senti muito melhor....
mais disposta,mais feliz....e olha 
hoje fui super saudável na alimentação...
(tá bom ,comi 4 pedacinhos pequenos de chocolate de uma barrinha)
mas tudo bem ,foi só o primeiro dia....
hahahaha....
eu não desisto,posso até tropeçar,mas não desisto!!!
*****
Tô toda boba que agora consigo mandar twiiter via celular...
rsrsrsrs....tudo bem que tem ter créditos....
mas que é legal é!!!
falar em twitter,eu amo....
no começo pra mim não fazia muito sentido...
mas agora amo....
é tudo de bom ficar postando links que te interessam,e ficar vendo links legais de outras pessoas.....
Se vc tem twiiter ,me segue 
*****
Para as meninas do ponto cruz,fiquem ligadas,que to cheia  de gráficos novinhos para postar....
******
Bjinhos 


4 comentários:

Carol Diniz disse... [Responder o Comentário]

De dar agua na boca heim amiga..
Quando homem da pra cozinhar.. sai coisa boa heim... ;)
Pena que me marido nao chega nem perto da cozinha.. meu irmao.. muito menos.. kkk
Bjusss ;) Otima Semana amiga!!!

Bella disse... [Responder o Comentário]

Ena esse pudim tá com óptimo aspecto! Hummmm! Beijão

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fêzinha.
Que pudim fantástico!!!!Deve ter ficado bom mesmo!!

Fiquei toda feliz com os sorteios!Sei que você também é pé quente,rs,rs..."só vai dar nós",heim? Quem dera que fosse verdade He,he,he.

Sexta feira sou eu que vou ficar quietinha,não me arrisco no palpite...mais estou confiante!
Beijão querida.

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê.
Tudo bem?

Acho que estavamos nos visitando na mesma hora, sabia? Na hora que ia escrever um recadinho, minha mamys me chamou pra comer uma canjinha toda especial que ela fez... Sabes o resultado, né? Me empanturrei.. ;)

Ahhh, já estava sentindo sua falta aqui no meu cantinho... Não podes ficar tanto tempo sem vir, visse? hehehehehehehe Vou te esperar mais vezes, hein? :)

Um beijão pra ti.

Loading...