1

Hoje é dia de jogo....faltam só mais 4...

Haja coração...
Faltam mais 4 jogos e o Brasil pode ser hexa....
O jogo hoje vai ser contra o Chile,e meu palpite para hoje é 
suados 1X0....
e vc tem algum palpite?
Eu quero fazer a vuvuzela gritar hoje....
hahaha....

Força Brasil....
tamo tudo junto aí!!!
Ps: Hoje eu não vou comer besteira na hora do jogo....
Hoje começa meu projeto esteira:
Meta: perder 10 kilos.
Vamos ver se consigo?
Antes de engravidar do Caio... meu segundo neném,
em dois anos de dietas e exercícios e muita dedicação
eu perdi 20 kilos....
voltei a pesar meus 55 kilos....
Pra agora pretendo atingir os 59 kilos...
será que é pedir muito????
Eu quero eu posso!!!!
Bjinhos e força na peruca Brasil....

1 comentários:

lenalima disse... [Responder o Comentário]

Amiga! tomara que o nosso Brasil continue assim, ou vamos engordar uns quilinhos de tanta pipoca ....hehehehe
abraços.