Voltei.... tô de volta...voltei......

OI meninas.... voltei...ai que saudades que eu estava da minha casa...é bom ir viajar,sair....mas nada como voltar pra casa....encontrei tudo certinho aqui e esperando por mim....e pelas crianças....

Bom....vamos falar um pouco das férias...foi muito bom estar lá em Joinville,com minha família...(minha sogra,cunhados,mãe ,irmão....amiga....)deu pra matar a saudades de todos,conversar bastante....claro que não saiu tudo como planejamos....pois foi uma semana inteira de chuva.....e minha mãe,que é minha guia,ficou ultra gripada...bem mau mesmo...então algumas coisinhas tiveram que ser adiadas....como um pic nic que eu tava tramando em fazer,com direito a toalha xadrez e tudo,mas não deu...ficará pra uma próxima oportunidade,quem sabe numa visita deles aqui em Curitiba....Eu tenho uma mania de pic nics...adoro...na infãncia,fiz muitos com meus amigos.....era um show....e quero proporcionar isso pras crianças....acho que vão adorar...já fiz uns sim com eles,mas meio michinhos....e mesmo assim adoraram...

Eu passeei bastante....fui em lojinha de retalho(ADORO),lojinhas de coisinhas pra artesanatos(AMO),banca(UIX....chego a tremer se vejo uma)enfim....rodei bastante....

Matei a saudades que eu estava da minha amiga XUXU....minha alma gêmea no mundo das amigas...fui no cinema com Leo....e foi tudo de bom......

Tava precisando desse up....sábado dia 25 julho foi níver da minha mãe.....choveu bastante,mas ela fez um bolinho pra nós....deliciosos....e eu comprei pra ela uma galinha de cerâmica,dessas que ficam sentadinhas com as perninhas penduradas....vou postar fotinhos assim que ela me mandar....e finalizei um móbile de galinhas...outro que ficou lindo tb....era uma encomendinha da minha mãe....tb posto foto quando ela mandar....

Então foi isso...aqui em Curitiba tá frio intenso....e eu não gosto disso....torço pro verão chegar logo...tenho que arregaçar minhas mangas nessa semana,pois tem muita coisa pra por em ordem.....e Leo ainda tem uma semana inteira de férias.....

Eu agradeço a Deus ... confesso que ando preocupada com essa volta as aulas por causa dessa gripe,da gripe A...nossa ....confiemos em Deus que faça esse vírus enfraquecer e parar....estou assustada...acho que todos estamos....Ha já ia esquecendo....quando cheguei em casa...minha cachorrinha menina que ficou aqui com meu marido,fez uma festa tão grande que chegou a me emocionar....ela nem acreditava que etávamos ali na frente dela....vinha atras da gente subia e decia as escadas....eu ria e chorava ao mesmo tempo.....como os cachorros são fiéis....amo ela....quem tem um cachorro,tem um bom amigo .

Então é isso....hj ainda volto com alguma coisinha nova....bjinhos.........